Eventos

Pessoa Plural

Falar sobre a Pessoa Plural é falar sobre uma tendência comportamental da atualidade. As transformações das últimas décadas e, em especial, a proximidade que experimentamos via internet, dispositivos móveis e redes sociais nos deu acesso a valores, costumes e sensações de todo o mundo. Isso ampliou as formas de constituirmos nossos horizontes. Essas transformações modificaram nossas formas de expressão no mundo.Caem por terra certos formatos – de trabalho, relacionamentos interpessoais, de conhecimento, etc – e surgem novas possibilidades, especialmente pautadas na coletividade/coletivização.
 
Emerge a colaboração como magma que liga e dá forma, mesmo que volátil e mutante, aos modos de ser/fazer/compor. E isso se desenvolve em múltiplas dimensões: economia, política, relações sociais e cultura são transformadas pela Pessoa Plural. O impacto disso pode ser percebido no dia a dia, afetando carreira, família, educação, consumo de bens e serviços, dentre outros.A Pessoa Plural não é isso, ou aquilo. Não se define por uma escolha que determina um caminho único. A Pessoa Plural é aberta às possibilidades que se apresentarem. Ela está em constante formação/transformação.
 
A Pessoa Plural é a versão beta de si mesma. A Pessoa Plural não exerce uma função, ela se expande experimentando suas habilidades. Quer conhecer essa tendência e os cenários, as possibilidades que se abrem?Logo após o Talk, vamos co-criar cenários de futuro e soluções. Por meio dessa ferramenta criativa vamos encontrar caminhos de nos orientarmos nesse universo de possibilidades em transformação/mutação.
 
Sobre a facilitadora
 
Paula Visoná é doutora em Comunicação Social, mestre em Design Estratégico e graduada em Moda e Estilo. Atua como consultora de empresas, nas áreas de inovação aberta, pesquisa de tendências comportamentais e construção de cenários de futuro. Foi coordenadora do projeto Grendene Design Academy, uma plataforma ativa de inovação aberta junto a universidades e escolas de design, em nível nacional e internacional.
 
// INGRESSOS
 
> LOTE ÚNICO (R$10 + taxa sympla)
 
> LOTE SOLIDÁRIO ( R$5,50 +taxa sympla) – O inverno está chegando MESMO! Então que tal pagar uma barbadinha e ainda fazer o bem a quem precisa? Comprando este ingresso, basta trazer no dia do evento aquela roupa marota para a CAMPANHA DO AGASALHO. A Fábrica é um dos pontos de coleta!
 
Ta pilhado em vir mas a grana está curta? Manda uma mensagem pra gente 😉

INSCREVA-SE

Próximos eventos: